Turismo Santana do Paraíso

Santana do Paraíso, 23 de outubro de 2017
Você sabia? Ipaba foi um grande entreposto comercial no final do Século XX
Imprimir Email

Turismo

Programa Viação Cipó faz edição especial sobre 21 anos do Paraíso

por Diário Popular de Minas Gerais

25/04/2013 13:17

PARAÍSO - O Conselho Municipal do Turismo de Santana do Paraíso (COMTUR) realizou sua 3ª Reunião Ordinária para discutir entre outros assuntos o aniversário de 21 anos de Santana do Paraíso: apresentação foi da turismóloga Laís Alvarenga, contratada pela Prefeitura Municipal para elaborar o projeto de arrecadação do ICMS Turístico, junto ao Governo do Estado; e a realização do Programa Viação Cipó Edição Especial 21 Anos Santana do Paraíso.
No programa “Viação Cipó”, o apresentador Otávio Di Toledo viaja por Minas Gerais para mostrar aos telespectadores as maiores belezas abrigadas nas montanhas do estado. Paisagens, cachoeiras, curiosidades, histórias, arquitetura e arte que fazem das cidades de Minas lugares especiais para se conhecer.

PARAÍSO DAS ÁGUAS
Santana do Paraíso, conhecida como terra de gente hospitaleira, tranquila e aconchegante, tem diversas cachoeiras e lagoas que atraem grandes quantidades de turistas e que renderam à cidade o apelido de Paraíso das Águas.
O destino preserva o patrimônio histórico, e possui bens tombados pelo IEPHA. Dentre eles estão a árvore da Gameleira, Igreja Matriz de Sant’Ana e o Casarão da Vale.

Com essas características Santana do Paraíso oferece todas as condições para a realização de uma edição especial do programa Viação Cipó sobre a cidade. Os conselheiros apresentaram várias sugestões de pontos turísticos a serem visitados pela equipe do programa, destacou Hélio Anício, Gerente de Turismo do Município e também presidente do COMTUR.
O programa será gravado a partir do dia 26 de abril e faz parte da programação de aniversário da cidade.

Viação Cipó

Viação Cipó

http://www.diariopopularmg.com.br/vis_noticia.aspx?id=5086



Matérias relacionadas

    Final do corpo do documento e conteúdo da página