Turismo Santana do Paraíso

Santana do Paraíso, 23 de outubro de 2017
Você sabia? O Município de Santana do Paraíso foi criado pela Lei nº 10.704/1992
Imprimir Email

Esporte

Campeonato paraisense na reta final

por Assessoria de Comunicação

05/10/2017 10:48

O próximo domingo, 8, será de muito futebol no Estádio Municipal João Bárbara da Silveira, no Centro da cidade, com destaque para a primeira rodada das finais do campeonato paraisense.

Serão duas categorias que entrarão em campo para disputar as finais. Na categoria aspirante, o Ipaba vai enfrentar o Cesec com partida marcada para a 8h da manhã. Na categoria amador, Vila Real e Aerp, duelam a partir de 10h.

A rodada final do campeonato será no domingo dia 22 de outubro com previsão de inicio às 8h, no mesmo estádio.

SEMIFINAIS

No último domingo dia, 1º, foi realizada a segunda rodada da semifinal do Campeonato. Na categoria aspirante Cesec e Cidade Nova empataram em 3x3. Como havia vencido o primeiro jogo por 4x0, o Cesec conquistou a vaga.

Na outra semifinal aspirante, o Ipaba que  perdeu o primeiro jogo por 1x0 para o Independente no campo do Industrial, começou perdendo por 1x0. Mas conseguiu virar o placar por 2x1 ainda no primeiro tempo. Com esse resultado, somado ao do primeiro jogo a disputa estava em 2x2 e dava a classificação ao Independente por ter ficado em primeiro lugar na fase de classificação e tendo empate a seu favor. Porém o ultimo minuto de jogo, já nos acréscimos do segundo tempo o Ipaba fez o seu terceiro gol e conseguiu a classificação com muita festa.

Na semifinal da categoria amador o Vila Real conquistou a vaga para as finais ao vencer o Cesec por 2x1, mesmo placar do primeiro jogo.

Na outra partida o Aerp que havia vencido o primeiro jogo pelo placar de 2x0, voltou a vencer o 15 de Novembro. Dessa vez aplicando uma sonora goleada por 14x2, carimbando o passaporte para disputar as finais. 



Matérias relacionadas

    Final do corpo do documento e conteúdo da página